4 de abril de 2012

3

Boas Vindas

Olá Meninas

Estou muito feliz estreando com vcs o novo Blog da Luana Macedônia Make. A mãos de fada que fez é a Anna Carolina (dona do blog Espelho e Vaidade ) nossa amizade começou tão fortalecida e tudo através da Mary Kay! Então apartir de hoje, este será meu blog, em substituição blog LuanaMacedôniaMake . Este espaço a Anna fez com todo carinho pensando em eu poder interagir com as seguidoras, leitoras, e admiradoras do meu trabalho! E é claro, tudo isso só devo a vocês todas! Meu objetivo aki é muito papo sobre maquiagem, produtos que deram certo, produtos que não gostamos, lançamentos, tndências  tudo que se relaciona com coisas que nós mninas, moças, mulheres vaidosas amamos!
Tudo eu devo a minha família! que sempre me apoiou desde o princípio! Um obrigada espcial ao meu avô que foi o que impulsionou tudo me dando meus primeiros pigmentos, bases,corretivos, batons paraque eu pudesse dar meus primiros traços...Apostou em mim, e deu super certo! Então apresento -lhes em meu primeiro post - Minha Família -.

                                 Tias queridas irmãs da minha mãe: Sandra, Marinês, Eu, Rosane.
                                 Meus quridos ávós a quem devo muito... Vó Nilza e Vô Olmiro.
                              Fabio, meu amor querido, se não fosse vc minha vida se tornaria cinza.
                              Mãe  irmãos, Benhur Mãe Marília, sobrinho Cauã e irmão Gabriel.
                     Meu irmão mais velho Rafael (In Memorian) Foi uma honra viver 29 anos com vc!
Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. Olá prima! Gostei demais do teu blog e te convido a conhecer e participar do meu. Inclusive ja estou te seguindo! bjsssss e muito sucesso! Prima Dê!

    ResponderExcluir
  2. Prima...Muito obrigada...é sempre uma honra te-la aki no mu cantinho...quero que saiba que fico muito feliz em saber qu tenho uma prima de tão long que me apoia!!! Obrigada! Sucesso na sua carreira!

    ResponderExcluir
  3. Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

    Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...