24 de abril de 2012

2

Esmalte da Semana - Twiggy Risqué

Oiii Gurias...
Este é meu primeiro post de esmalte. Sempre adorei cores, decorações, enfeites... Enfim tudo de diferente para as unhas. As minhas unhas por muitos anos não são cortadas e sim sempre lixadas, sempre gostei de mantê-las compridas, mas como as makes não permitem eu deixo levemente compridinha. hehehe
Todo fim de semana eu mudo a cor, e durante a semana vou dando retoques no esmalte conforme a necessidade.
O esmalte escolhido da semana é o Twiggy da Risqué, ele é um coral fosco... Adoro fazer decorações em cima dele, mas esta semana resolvi usar somente ele...Confiram...



Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Ficou lindo nas suas unhas! Eu tenho ele mas nunca usei, tenho tantos esmaltes, mas vou usá-lo logo. bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa Ju fica suuuper lindo...Se você passa brilho em cima dele, ele não fica fosco...u fiz uma decoração de margarida, folhas verdes e galhos marron, todo mundo amooouuu. Quando vc usar eu quero ver. Obrigada linda!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...