15 de abril de 2012

5

Mary Kay

Oiii Gurias...

Eu sempre quis apresentar Mary Kay a um grande número de pessoas ao mesmo tempo, aqui no blog eu posso dividir um pouco do meu trabalho com vcs!!! Uhulll \o/
A Mary Kay são cosméticos maravilhosos, quando fui apresentada a eles foi amor a primeira vista! Entrei pensando em fazer Mary Kay para complementar a renda...e hoje ela é minha atividade principal graças a Deus! Depois de trabalhar muito em empresas erradas... Encontrei minha empresa certa! Trabalho de acordo com meu tempo, sem chefe, sem colegas cobiçando meu crescimento, sem horário fixo e o melhor...Ganhando$$ muito, mas muito mais que meu último salário quando era empregada... As vezes comparo realmente me surpreendo!
A cada dia conheço novas mulheres, aprendi a ouvir mais, e muitas vezes me identificar com as pessoas... A regra de ouro sempre está muito presente a cada sessão de beleza que realizo: "Trate os outros como gotaria de ser tratada!" Realmente me divirto e amo demais o que faço! Eu sempre fui muito bem recebida a cada residência que entrei... Não consigo lembrar quando ninguém não se apaixonou por tudo em Mary Kay! Vocês acreditam que em uma das residências que visitei Organizaram até festa de aniversário surpresa para mim...??? Isso mesmo! E detalhe: Era a primeira vez que eu tinha ido a esta residência  era a segunda vez que tinha visto aquelas lindas pessoas! Defino eles em apenas uma palavra: ESPECIAIS!
Isso só acontceu comigo depois que segui esta carreira iluminada!

Conheça Mary Kay:






Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

  1. Amiga seu blog ta lindo!!
    vou convidar minhas amigas!! vc merece tdo carinho!!
    Adoro vc!!
    Belissimo trabalho!! sucesso sempre
    xoxo!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que linda...Obrigada por passar por aqui deixar seu carinho para mim... Convida as amigas sim!!! ADÓRO...VAMOS RECHAR D MULHRADA POR AKI PARA NÓS TROCAR EXPERIÊNCIAS... Beijo bijo te adoro muuuuito!!!

    ResponderExcluir
  3. OI LU SUCESSO SONHO QUE SE SONHA SÓ É SÓ UM SONHO
    SONHO QUE SE SONHA JUNTO É REALIDADE
    BEIJOS DO CIGANO ANDALUZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo poema...Esta empresa é um sonho mesmo...Basta apenas tornar realidade!!!!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...