7 de maio de 2012

2

Delineador Glitter da Nyx

Olá gurias!!! Vim mostrar para vocês meu delineador da Nyx com glitter! Eu achei ele um desaforo de lindo! Estou testando lojinhas Internacionais e dessa vez foi o E-bay! Comprei em 06/04/2012 e chegou em 03/05/2012 pelo correio, em um envelope com plástico bolinhas dentro, e enrolado em um papel preto com notinha, não fui taxada  esta encomenda demorou menos que trinta dias! Comprei mais duas coisinhas avulsas de vendedores diferentes e estou aguardando!!
Olhem que arrazo:
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Eu tenho e adoro! Tem uma loja no ebay chamada Joy Cosmetics, é super seguro e eles sempre mandam brindes :) Tem os esmaltes da Milani e toda linha de maquiagens da NYX.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Marjorie Lanzarin, seeempre esou de olho no E-bay!!! Uma vez só ganhei uma sombra solta de brinde! Menina eu adoro os esmaltes da Milani, tenhp apenas um, mas sou apaixonada por ele!!! E Nyx também é uma das minhas favoritas...Baratinhas x qualidade!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...