21 de maio de 2012

2

Maquiagem da Barbie

Olá Gurias! Eu estava olhando fotos na internet e encontrei esta da Sigma onde tm duas lindas moças maquiadas como a Barbie... Ahhhh me inspirei  no mesmo instante...Juntei todas minhas maquiagens e estudei as cores que mais se pareceriam com a foto...na verdade, goti do resultado, esta make fez tanto sucesso que depois de eu divulgar as fotos em redes sociais, várias pessoas me contrataram para fazer uma igualzinha... Confiram:

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. As maioria das pessoas acham besteira, mas essas makes da barbie nos inspiram mesmo neh.. só quem gostou sabe... achei linda sua versão da make!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. é vedade amo makes e Belezuras...quando eu vi fiquei looouca, queria logo chegar em casa para me inpirar!!!Claro que nunca fica igual, mas eu adorei!!! quero fazer outra! Obrigada! Volte sempre!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...