31 de maio de 2012

8

Maquiagem Laranja e Azul

Oiii gurias! Sabe quando você está inspirada a fazer algo super diferente? Este era um dia qu eu queria algo difrente de tudo que já tinha feito antes,  saiu esta make!
Eu amei o resultado,  não foi tão difícil de fazer, só foi um pouco mais demorado, pela riqueza dos detalhes, essas cores não se fundem, o que faz com que comparamos a todo momento um olho com outro, pois qualquer "defeito" seria perceptível  de longe!

Os produtos que usei na pele, foram Mary Kay.
As sombras são da Paleta 120 cores modelo A
Lápis azul na linha d'água é da Natura
Delineador azul é da Natura
Baton é da Panvel
Blush Mary Kay


Blog Widget by LinkWithin

8 comentários:

  1. Ola Luana!
    Ficou linda! para mim esse tipo de maquiagem não da, tenho ja algumas primaveras...rsrsrsrs, mas é linda para meninas e mulheres mais jovens!
    Cheguei aquipelo link postado no AMiga da Moda, estou seguindo.
    Beijos
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Regina...Obrigada pela sua visita por aqui...heheh Adorei a sua observação, mas que nada o que importa é ser feliz e estar bem, não eh??? Esta make fica linda em qualquer pessoa... Vou lá espiar teu cantinho...Volte sempre!

      Excluir
  2. Maravilha de post!
    Adorei o blog.
    Vamos ser seguidoras?
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nina... Adorei seu comentário...super bacana...Motivação mil para a mediadora aqui...volte seeempre...sua visita vip será sempre uma alegria para mim... Beijokas da Luana!!!

      Excluir
  3. Q estranho...nunca achei que essas cores combinavqm..mas vendo a sua amke percebo q fica bom sim!!!
    Qdo puder dá uma passadinha la no meu tbm,diz o q achou e se gostar me segue ta bom?!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Amanda...Pois eh, nem eu tinha idéia que essas cores ficaria tão bem...e ficaram...Gostei do resultado... Vou lá dar uma espiadona no teu cantinho sim! Beijokas!

      Excluir
  4. Obrigada por ter passado la no meu blog flor!!!
    Ja to seguindo aqui tbm!! =)
    E como não seguiria,neh?tem muita coisa boa aqui!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amanda...Adorei demais vc por aki!!!! heheheh
    Que bom que gostou...
    beujuuuu lindaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...