13 de maio de 2012

2

Pincéis da MAC

Oi gurias hoje é dia das mamães... Parabéns as leitoras do blog que já são mães, as que não são parabéns as suas mães...Um graaande beijão e parabéns a minha mãe...Lindaaa, todos dizem que somos irmãs! hehe.
O post de hoje é um sonho...Algo que eu queria a muito tempo, o kit de pincís da MAC. Wooowww! Desde a compra, fiquei muito anciosa para a chegada deles...Como a compra foi internacional, demorou quase um mês para a chegada...Mas valeu a pena cada instante!

A chegada... Acompanhada de um grito!!! hehe
Bolsinha onde vem os pincéís dentro! Fofa

Necessérie que vai a bolsinha com os pincéis dentro! Leeenda
Todos os Lindos juntinhos!!!
Gurias...sério...Amei todos...Prometo fazer post do que eu achei de cada um!
Já posso adiantar que estou apaixonada!!!

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. nossa só tenho um pincel da mac,acho ele tão bom,eu sonho comprar mais.
    girlfashionandbeautiful.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Daise Daiane! Invste em mais, eu com certeza superindico, são prfeitos, cabem perfeitos em cada parte o seu olho...Compra e não vai se arrepender! É um super investimento!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...