23 de maio de 2012

4

Shampoo TRESemmé

Oi gurias, quero mostrar para vocês um shampoo que comprei para testar e estou amando!!! Meu cabelo está indo para aquele estágio seco nas pontas e oleoso na raiz, sempre nesta época (início outono/inverno)ele reage assim! Pudera néh, depois de ter tido californiana nas pontas, ter tonalizado todo o cabelo,esta época exige um bainho mais quentinho, não tenho tomado muita água, e minha alimentação não está sendo das mais balanceadas meu cabelo não poderia ter agido de outra maneira!
  Estou realment testando alguns shampoos diferentes, desde que vi e um hiprmercado despertou meu intresse em testar, comprei o frasco menor (400 ml) do Shampoo TRESemmé com Vitamina E e Omega 9 Hidratação Profunda que é para cablos secos e danificados.


                                         



O produto promete selar as cutículas do cabelo desde a primeira aplicação, proporcionando hidratação profunda nas áreas mais danificadas.
Ele é indicado para uso diário.

Eu adorei o resultado, pena que não tirei uma foto de antes! Pois uma foto de agora do cabelo não dá para fazer um comparativo, mas eu senti meu cabelo mais macio e hidratado.
O cheiro é um cheirinho de melão (eu achei meio enjoativo) mas o cheirinho não fica no cabelo!
O produto é um tanto quanto consistente, rende muito  faz muita espuma!

Adorei! Aprovado
Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

  1. Visitando teu blog e aumentando o numero de visitantes p te ajudar amor amo vc bjo

    ResponderExcluir
  2. hheheh...só vc mesmo Fá!!! Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua página Lu... beijos e sucesso!!!!
    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Nanda...sja smpre muito bem vinda, comente e dê sua opinião...é muito importante! Beijoss!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...