10 de maio de 2012

2

Sugestões para o Dia das Mães

Oiii gurias! Já compraram o presente das mães??
Quando eu estava fazendo o presente Mary Kay da minha mãe...eu pensei...Poxa...se não fosse esses produtos maravilhosos eu não saberia o que dar a minha mãe...Pensando nisso, para quem ainda está sem saber com o que presentear, eu preparei alguns produtos que vou dar para minha mãe no dia dela!
Para quem já escolheu...aproveite e compre a você mesma...afinal todas nós merecemos neh... Mesmo ainda não sendo mãe como eu!

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. oi queridaa amei o blog! e ja estou seguindoo te convido a conhecer meu cantinho http://missrosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Michele...Volte seeempre...Vou lá conhecer o teu sim!!! Beijokasss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...