29 de junho de 2012

2

Maquiagem Pin Up

Oi gurias...Sabem o queé Pin Up? Lembram daquelas personagens desenhadas que exibiam um ar de sensualidade estilo Madonna, então, essas são as Pin- Ups. Com Um delineado forte, mais grossinho e com puxado gatiunho, baton bem vermelho e uma pintinha em cima do lábio superior marcaram gerações, e até hoje fazem o maior sucesso principalmente no mundo Make up.
Nesta vez me inspirei no tema... Não me inspirei em nehuma personagem, ou figura, simplesmente lembrei do estilo e fui reproduzindo... Espero que tenha me aproximado ao máximo, fiz um coque inspirado na época, que minha avô me ensinou a algum tempo, se quiserem aprender, deixe um comentário abaixo que eu faço o passo a passo!!


28 de junho de 2012

6

Unhas Candy Caviar

Oi gurias! Vim mostrar para vocês as unhas que fiz ontem no espaço L'Amitie.
Adorei as gurias e o ambiente, uma energia super positiva circula por lá... Estava em dúvida pela primeira vez, de  quais cores usar, até que decidi usar um azul marinho fosco e fazer uma espécie de francesinha de glitter 3 D. Ficou super diferente, bem a cara da estação... Cheguei em casa, e colei as micropérolas coloridas e fiz a famosa Unha de caviar... Confiram:

Coimo ficou:

Como era:

22 de junho de 2012

2

Maquiagem para CTG

Oi gurias...Como vocês estão? Como foi a semana? Aiii agora com o novo trabalho tenho corrido bastante, tenho a manhã livre, mas durmo até tarde, quando acordo já tá na hora de tomar banho, fazer uma make e ir para o trabalho! Estou sentindo muita falta de vocês, e de fazer a manutençao no blog! Snif! :(
Gente, hoje vou mostrar para vocês a maquiagem que fiz para um jantar de posse da nova patronagem do CTG Tropel de Caudilhos, aqui em Passo Fundo.  Antes de mais nada, o que éh CTG? Centro de Tradições Gaúchas! O cardápio era churrasco e tava muito frio! (Aqui no sul é inverno) Então eu elegi essa cor de make paraparticipar do evento! Achei a cara da estação, o vermelho está super em alta, o bordô, então apostei neste tom de sombra cintilante, com uma Cinnabar da Mary Kay Opaca e um preto opaco no canto! Obaton é o Matte da Daillus, como passei com a bala ele ficou meio molhado, se você quiser o efeito matte, eu sugiro que passe com o dedo!
E aí, me contem o que acharam do look? O que vocês usariam?

 

18 de junho de 2012

6

Unhas da Semana - Veludo

Oi gurias!!! Eu estava louca para testar as unhas de veludo, mas aqui em nossa cidade é complicado encontrar certas coisas...Então fiquei no aguardo, quando eu soube que tinha chegado na loja Esquina do perfume eu corri comprar! :)
A princípio comprei três cores para testar, Preto, Rosa e Vermelho.Vocês não vão acreditarm mas a  ansiedade era tanta que fiz enquanto almoçava no shopping mesmo...kkkk
Comprei um esmalte rosa e começei a esmaltar as unhas na praça de alimentação, foi uma quase "aventura"... Ficou assim:

Link do site da Loja onde encontra o pó de veludo: Esquina do perfume






Ficou bem diferente, todas as pessoas adoraram e já vão correndo comprar para testar também..

14 de junho de 2012

6

Make com Glitter holográfico!

Oi gurias passei rapidinho aqui para mostrar para vcs uma make linda com glitter holográfico dourado!!! Super glamuroza, fina. chiquérrima!!! Pode ser usada a noite com qualquer look, vc está muito bem "vestida" com esta make!

Olhe, inspire-se e arraza:


10 de junho de 2012

2

Unhas Floridas

Oiii gurias, fazia um baaita tempão que eu não fazia as unhas com manicuri, e neste sábado eu me dei este luxo! Adorei, pois não fazia esta unha mais delicada com francesinha a um bom tempinho também!
Fui no salão Léa Estilo e Beleza estava cheinho de clientes!!!  Ebaaa!
Estava sem idéia para esmaltar as unhas, e a super talentosa manicuri profissional Carina me deu a idéia de fazer esta unha delicada com florzinhha no cantinho! Ficou tão delicadinho que vim compartilhar com vocês...
Sente o poder das fotinhos!!!heheh
Com Flash!
Sem Flash!!!

Aprovadíssimo!!!!



4 de junho de 2012

6

Unhas Topinho

Oi gurias, preparei o post de unhas de topinho poazinhas para esta semana... Me inspirei em uma foto onde as unhas são exatamente a mesma decoração porém o esmalte é lilás... Fui pintar com meu lilás e tá velhinho heheh, então resolvi trocar pelo cinza e adorei!

2 de junho de 2012

4

Cabelo Maravilhoso

Oiii gurias.... Ultimamente tenho testado alguns produtos para dar um "up" no meu cabelo...Desde quando fiz californianas ano passado meu cabelo ficou fraco e quebradiço, como ando de moto, o capacete tem contibuido para quebrar nas pontas e deixar a raiz super oleosa!
Comprei na Esquina do perfume aqui em Passo Fundo uma ampola de reparação da Matrix (importada) O nome é BIOLAGE colorcare thérapie Vital repair! Gente amei muito... A Lisi que me atendeu disse que daria para três aplicações...eu até duvidei, mas realmente usei três vezes...Ele não fica gorduroso, e tem enxágue!  Este produto tem uma ação ótima na reparação dos fios, depois de seco, não encontrei uma ponta dupla no meu cabelo...que até então tinha várias!

                             É para cabelos coloridos, descoloridos ou com mechas. Com enxágue.
A embalagem é de vidro e a tampa é de plástico... Ele não tem cheiroe é um liquido um pouquinho consistente. Eu apliquei nos cabelos molhados depois de lavados, massagiei as pontas e enxaguei!
Sumiram todas as pontas duplas e meu cabelo ficou muito mais sedoso!

Super aprovado
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...