2 de junho de 2012

4

Cabelo Maravilhoso

Oiii gurias.... Ultimamente tenho testado alguns produtos para dar um "up" no meu cabelo...Desde quando fiz californianas ano passado meu cabelo ficou fraco e quebradiço, como ando de moto, o capacete tem contibuido para quebrar nas pontas e deixar a raiz super oleosa!
Comprei na Esquina do perfume aqui em Passo Fundo uma ampola de reparação da Matrix (importada) O nome é BIOLAGE colorcare thérapie Vital repair! Gente amei muito... A Lisi que me atendeu disse que daria para três aplicações...eu até duvidei, mas realmente usei três vezes...Ele não fica gorduroso, e tem enxágue!  Este produto tem uma ação ótima na reparação dos fios, depois de seco, não encontrei uma ponta dupla no meu cabelo...que até então tinha várias!

                             É para cabelos coloridos, descoloridos ou com mechas. Com enxágue.
A embalagem é de vidro e a tampa é de plástico... Ele não tem cheiroe é um liquido um pouquinho consistente. Eu apliquei nos cabelos molhados depois de lavados, massagiei as pontas e enxaguei!
Sumiram todas as pontas duplas e meu cabelo ficou muito mais sedoso!

Super aprovado
Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

  1. Bom dia Luana!
    Ja ouvi falar dessa ampola, mas nunca experimentei; anotada a dica.
    Para proteger seu cabelo do vento e sol enquanto anda de moto, você pode, se possivel, enrolar num coque, na nunca, abaixo do capacete; o importante é "esconder" as pontas para protegê-las.
    Um otimo dia para você.
    Beijos
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina... Que bom ver você por aqui!!! Tu já ouviu falar??? Testa ela e depois me conta...Com certeza tu vai amaaaaarrr!! Adorei a dica...Foi bom vc façlar, pois vou sempre lembrar de fazer um coque enquanto ando de moto!!! é importante não deixar as melenas no vento...heheh
      Beijão Regina, teu blog tá lindão!!!

      Excluir
  2. Oi, Luana, sou Lia Guterres, educadora de Matrix, responsável pela região Sul e adoro todo mundo da Esquina do Perfume, moram no meu coração.
    A ampola Colorcaretherapie de Vital Repair é fantástica... sem duvida alguma. E, você tem dentro dessa mesma linha a ampola Fortetherapie, que é a ideal para cabelos que fragilizaram com mechas. Caso você sinta necessidade novamente, experimente e terás mais uma opção de tratamento. Ainda nessa mesma grade temos a ampola Hidratherapie, que é ultra hidratante, devolve ao cabelo a capacidade hídrica perdida. Pois, todo cabelo brilha muito quando esta hidratado. #ficaadica... Grande beijo!. Lia

    ResponderExcluir
  3. Lia... Que honra você por aqui!!! Sério...O pessoal da esquina são show...amooo muito!!! Que dica preciosa deixaste as minhas leitoras...Contribuiste muito com esta matéria...Amei de verdade! Vou comprar toda a linha para dividir as com as minhas amigas aqui que produto maravilhoso que encontrei! Até então não tinha testado nada da linha, e estou muito feliz com esta nova descoberta! Obrigada por passar por aqui Lia! Beijo grandão!!! Luana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...