22 de junho de 2012

2

Maquiagem para CTG

Oi gurias...Como vocês estão? Como foi a semana? Aiii agora com o novo trabalho tenho corrido bastante, tenho a manhã livre, mas durmo até tarde, quando acordo já tá na hora de tomar banho, fazer uma make e ir para o trabalho! Estou sentindo muita falta de vocês, e de fazer a manutençao no blog! Snif! :(
Gente, hoje vou mostrar para vocês a maquiagem que fiz para um jantar de posse da nova patronagem do CTG Tropel de Caudilhos, aqui em Passo Fundo.  Antes de mais nada, o que éh CTG? Centro de Tradições Gaúchas! O cardápio era churrasco e tava muito frio! (Aqui no sul é inverno) Então eu elegi essa cor de make paraparticipar do evento! Achei a cara da estação, o vermelho está super em alta, o bordô, então apostei neste tom de sombra cintilante, com uma Cinnabar da Mary Kay Opaca e um preto opaco no canto! Obaton é o Matte da Daillus, como passei com a bala ele ficou meio molhado, se você quiser o efeito matte, eu sugiro que passe com o dedo!
E aí, me contem o que acharam do look? O que vocês usariam?

 
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...