29 de junho de 2012

2

Maquiagem Pin Up

Oi gurias...Sabem o queé Pin Up? Lembram daquelas personagens desenhadas que exibiam um ar de sensualidade estilo Madonna, então, essas são as Pin- Ups. Com Um delineado forte, mais grossinho e com puxado gatiunho, baton bem vermelho e uma pintinha em cima do lábio superior marcaram gerações, e até hoje fazem o maior sucesso principalmente no mundo Make up.
Nesta vez me inspirei no tema... Não me inspirei em nehuma personagem, ou figura, simplesmente lembrei do estilo e fui reproduzindo... Espero que tenha me aproximado ao máximo, fiz um coque inspirado na época, que minha avô me ensinou a algum tempo, se quiserem aprender, deixe um comentário abaixo que eu faço o passo a passo!!


Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Ficou um luxo só,e essa unha maravilhosa!
    girlfashionandbeautiful.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Daise Daiane, você é uma fofa...Obrigada, a make é muito inspiradora... E a unha bapho neh.... Adorei também...Vou espiar teu blog! Smuak

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...