18 de junho de 2012

6

Unhas da Semana - Veludo

Oi gurias!!! Eu estava louca para testar as unhas de veludo, mas aqui em nossa cidade é complicado encontrar certas coisas...Então fiquei no aguardo, quando eu soube que tinha chegado na loja Esquina do perfume eu corri comprar! :)
A princípio comprei três cores para testar, Preto, Rosa e Vermelho.Vocês não vão acreditarm mas a  ansiedade era tanta que fiz enquanto almoçava no shopping mesmo...kkkk
Comprei um esmalte rosa e começei a esmaltar as unhas na praça de alimentação, foi uma quase "aventura"... Ficou assim:

Link do site da Loja onde encontra o pó de veludo: Esquina do perfume






Ficou bem diferente, todas as pessoas adoraram e já vão correndo comprar para testar também..
Blog Widget by LinkWithin

6 comentários:

  1. arrazó na make e unhas
    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    lindlo blog tbm ja estou seguindo
    da uma passadinha no meu e segue tbm flor
    daniupmake.blogspot.com


    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani obrigadaaaaaaa! Que bom que você gostou menina! Oblog tá lindo neh...com a sua visita ela ficou mais lindo que já eh!!! Vou espiar o teu blog sim! Beijokas!!!

      Excluir
  2. adorei seu blog ! é lindoooo :)
    esse veludo é tudo...muito bonita a cor m, gostei da ultima foto tbm hehehehe
    beijos, ja estou seguindo !

    www.vivilarangeiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, que bom que gostou do Blog!!´Realmente esta moda eh show! heheheh a última foto foi o diferencial neh...heheh Lembrando que beber bebida alcólica sempre é bacana, mas com moderação, e sendo maior de idade!!! Vou te espiar também...Beijo lindona!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...