28 de junho de 2012

6

Unhas Candy Caviar

Oi gurias! Vim mostrar para vocês as unhas que fiz ontem no espaço L'Amitie.
Adorei as gurias e o ambiente, uma energia super positiva circula por lá... Estava em dúvida pela primeira vez, de  quais cores usar, até que decidi usar um azul marinho fosco e fazer uma espécie de francesinha de glitter 3 D. Ficou super diferente, bem a cara da estação... Cheguei em casa, e colei as micropérolas coloridas e fiz a famosa Unha de caviar... Confiram:

Coimo ficou:

Como era:

Blog Widget by LinkWithin

6 comentários:

  1. Oi Luana, ainda não testei as unhas caviar, mas achei que a sua ficou bem legal.
    Bjs e ótimo fim de semana.

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol...Fica bem charmosinha, eu achei bacana para fazer em uma unha só, mas se tiver coragem se joga e faz em todas ou em quatro..hehe. Essas micropérolas são lindas e você encontra na Esquina Do Perfume aqui em Passo Fundo. Mil beijos...

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, nos encontramos na Esquina do Perfume, vim aqui te deixar um beijo, te dizer que adoro teu blog e te pedir pra dar uma passadinha no meu:

    www.ma-nastyle.blogspot.com.br

    Beijos, bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Naty, adorei te conhecer pessoalmente...Sabe é uma bênção poder estar pertinho das seguidoras...Adoraria poder conhecer todas, assim como conheci voc~e...Trocar umas idéias de makes, fazer parcerias...Que bom! Adorei e fiquei muito emocionada com nosso encontro casual! Obrigada...Continue sempre iluminando esse nosso espaço aqui! Vou dar uma espiada lá no teu cantinho sim! Beijokas e bom findi para vc também!

      Excluir
  4. O Luana, ficamos mt feliz em saber que vc gostou, tb adoramos a sua presença e aguardamos o seu retorno, as unhas ficaram lindas.
    Bjus Equipe L'Amitie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Equipe L'Amitie, eu adorei tudo...Inclusive estou pesquisando sobre a depilação para fazer um post...Vocês são uns doces e contem com minha presença mais vezes por aí!!! Beijos a Cris e Alice que me atenderam super bem e até se atrasaram para o almoço!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...