10 de junho de 2012

2

Unhas Floridas

Oiii gurias, fazia um baaita tempão que eu não fazia as unhas com manicuri, e neste sábado eu me dei este luxo! Adorei, pois não fazia esta unha mais delicada com francesinha a um bom tempinho também!
Fui no salão Léa Estilo e Beleza estava cheinho de clientes!!!  Ebaaa!
Estava sem idéia para esmaltar as unhas, e a super talentosa manicuri profissional Carina me deu a idéia de fazer esta unha delicada com florzinhha no cantinho! Ficou tão delicadinho que vim compartilhar com vocês...
Sente o poder das fotinhos!!!heheh
Com Flash!
Sem Flash!!!

Aprovadíssimo!!!!



Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Oi flor, obrigada por seu comentário, já estou te seguindo, desculpa a demora...
    bjus
    http://www.michellemollina.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Michelle...Imagina...Eu comentei porque realmente gostei...Obrigada por me seguir...amei vc por aqui!!! Beijokas lindona!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...