23 de julho de 2012

6

Maquiagem Magia Cigana...

Oiii Gurias...Quem me conhece sabe que sou fascinada pela cultura cigana a muuuito tempo...
Há dias estou formulando uma make cigana, tenho feito pesquisas, e hoje me determinei a fazer...Incrível...Quando eu começei a fazer, a inspiração foi vindo e acabou ficando super diferente de tudo que eu tinha pensado em fazer!
Como eu amooo verde, adorei o resultado! Acreditem, ao vivo esta make fica muito mais linda que nas fotos! Adorei!








Blog Widget by LinkWithin

6 comentários:

  1. Obrigada Fá...
    é linda esta cultura, e a make é só um artefato...heheh
    beiju

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna Araíjo...Obrigada Lindona...Volte Sempre!!! Eu quero te ver muito por aki!!! Beijokas!!

      Excluir
  3. A cultura cigana é mesmo bem interessante né?! :*
    www.so-beleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Raianny Mesquita, é super interessante...Os costumes, como vivem...Eu os amo muito!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...