29 de agosto de 2012

6

Coleção de Esmaltes Hello Kitty *Hits Specialittá

Oiii gurias, tava loca para dividir com vocês este post, eu amooo a Hello Kitty, e a Hits Specialittà acaba de lançar a coleção de esmaltes da gatinha mais famosa do munod!!! Woooooww!Com 9 cores LINDAS de esmaltes. O valor unitário é de R$7,20 e você pode optar por comprar um kit com 3 cores de esmaltes por R$18,50. Quer mais???



Gente...Apaixonei por todos!!!
Li boatos que eles serão lançados na Beauty Fair, mas quem não aguenta esperar até lá (como eu) podem comprar diretamente da loja online, clicando AQUI.

Gostaram do lançamento? Qual é a sua cor favorita?
 
Smuaaaaaaaaaaaaak lindezas!!!

Blog Widget by LinkWithin

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Fá...As mina pira....Amei e já quero...se abilita em fazer um presentinho???? heheheh

      Excluir
  2. Oi flor, amei os esmaltes, mais pela embalagem hahaha
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. E tua axa que comigo foi diferente??? Tenho cores super parecidas, mas pela embalagem fofa a gente quer todo neh...Nós consumistas...hehehe

    Smuaaaaaaak flor...volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Tbm apaixonei Lu.. Lindos né????????? Os esmaltes parecem ser bonitos, só resta ver pessoalmente e comprar..

    Atualizei meu blog, faça-me uma visita.. Bjuuuuuuuuus

    www.belaclick.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos demais Karine...Nossa...Tô super anciosam para ter tooodos!!!
      Vou lá espiar teu blog...
      Smuaaaaak Lindona!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...