20 de agosto de 2012

2

Comprinhas da Semana...

Oiii gurias...Quanto tempo não fazia um post de comprinha neh... Tava com saudade de mostrar minhas belezinhas para vocês... Entãi, esta semana investi em mim...Comprei um monte de coisinhas que eu queria realmente, ou que fazia algum tempinho que eu queria e não comprava... Deua Aloka...hehehehe!

Sombra Líquida Natura - Loja Make.Bi Feira Bourbon
               Paleta com 40 cores super pigmentadas Loja Make.Bi Feira de Ibitinga Bourbon
Balm M.A.C - Loja Make.Bi Feira de Ibitinga Bourbon
                                    Parfum tão esperado Elixir Shakira... Renner Bella Cittá
                                        Aguardei anciosa por este elixir... Maraaaaaaa!
Cheiro muito marcante...Meu preferido dos Importados!
Delicado e marcante.... Me encantou quando comprei um presente - Boticário Bourbon
        Encontrei um body Splash com iluminador para o corpo como eu procurava... Panvel Bourbon
                         Pulseira de Caveirinha - Super tendência Feira de Ibitinga Bourbon
                     Anel "Mustache" Mania Acessórios Shopping Bella Cittá Passo Fundo
            Paletinha 2 cores lindas e super pigmentadas Loja Make.Bi Feira de Ibitinga  Bourbon
Brinco Lindo Feira de Ibitinga Bourbon
Tem mais makes, que vou mostrando no blog, e algumas já mostrei, e roupas e calçados que eu vou postando nas fotos de looks para vocês...Gostaram amores????
Smuaaaaaaaaaaaakkkkkkkkkk

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Lu sua chata só pra me deixar com vontade de ir correndo olhar as novidades. O que vc achou do Balm da MAC? Quanto custou? Acho que vou ter que aparecer lá nem que seja toda inchada no domingo kkk . Bjos

    ResponderExcluir
  2. Hehe, Bárbara tu é uma lindona mesmo... Eu adorei ele...Duara muito e deixa os lábios super hidratados... Eu não sei o preço, pois eu ganhei (Adóro) mas inico muito, ele tem um brilhinho bem discreto, acho bem tua cara... Vai sim domingo, tu é tão linda que ninguém vai reparar que vc fez um procedimento para ficar ainda mais lindona! Smuaaaaaaakkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...