20 de agosto de 2012

2

Loja Make.Bi na Feira de Ibitinga em Passo Fundo

Oiii gurias...este fim de semana me superei...Muitas comprinhas, é claro de maquiagens né, mas temos que aproveitar, pois não é sempre que a loja Make.Bi está aqui em Passo Fundo trazendo todas as novidades em makes importadas e a grande variedades de maquiagens e esmaltes que aqui em nossa cidade não tem! Então me joguei nas comprinhas...
E o atendimento do pessoal é maravilhoso... O jefferson Bandiera e o Pedro Preuss são maravilhosos!
Superindico a lojinha... Para quem ainda não conseguiu ir até a feira, não fica triste, pois ela vai ficar até domingo aberta 26/08/2012 woooooowww²²...
Fizemos umas fotinhos para vocês ver um pouco do que rola por lá...hehe

   Apresentando..... Makes marevilhosas!!! Uhuuuuu
Linha de Esmaltes - Cores Perfeitas!!!
    Nossos queridinhos...M.A.C & NYX...
    Este pó Studio Fix da M.A.C é maravilhoso...
         Meninas, este é igual ao que eu tenho, Rímel e as fibras que aumentam os cílios e deixa big..

    Mais cores de emaltes.... #amoooo
    Kit com 24 pincéis.... uhuuuuu
    Linha da MILANI... é tudo mto mto pigmentado...
    Olha que perfeição... #MILANI
    Toda a linha MILANI, inclusive esmaltes neon.... #amoooo
    Pedro Preuss, eu e Jefferson Bandieira.... #Fofos! óun
Um
    Delineador em gel... é perfeito, super pigmentação e não seca!!! Ebaaa
    E u agarrada em tudo...Dá vontade levar tudo para casa!!!
    Queridones do meu coração!!!
    Olhem esta paleta... 180 cores.... Wooooowww

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. legal a exposição desses rapazes e são gente boa tb ....

    ResponderExcluir
  2. ótema neh Fá...Amooo...Só desejo que eles tenho muuuito sucesso!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...