2 de agosto de 2012

2

Unhas da Semana - Esmalte Topázio Purpura Risqué

Oiii gurias, hoje vim mostrar para vocês a unha da semana...
Fazia algum tempo que eu queria um esmalte roxinho, em um intervalo na faculdade onde trabalho, comentei com minhas colegas, e a minha colega Regina também é louca por esmaltes, me trouxe 2 cores maravilhosas para eu testar, Psico (Cintilante) Topázio Púrpura da Risqué (Fosco). Amei os dois de cara, e decidi pintar a unha com um e fazer a francesinha com outro...Olhem que resultado liiindo!!


Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Linda a cor.. Estou seguindo seu blog e sua pagina do face.. Ficaria feliz se vocÊ fizesse parte das minhas paginas.
    Blog : www.belaclick.com
    Face: http://www.facebook.com/BelaClick

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor... Vou seguir sim...Vamos nos unir e trocar idéias de tudo que a gente amaaa!!! Beijos Nine!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...