2 de setembro de 2012

2

Coleção de Esmaltes

Gurias vocês não vão acreditar... Fazia um tempinho que eu queria dar uma contadinha nos meus esmaltes, e este domingo, sobrou um tempinho e eu me dediquei a organizar e contar... Eu cheguei a conclusão que eu tenho 61 esmaltes...Isso mesmo... sessenta e um! Gente é muito esmalte para uma única pessoa, hoje eu posso chamar de coleção de esmaltes... Eu não criei esta coleção propositalmente, mas cada vez que encontro uma cor diferente eu compro...e de tempo em tempo quando eles ficam "melequentos" eu jogo fora, pois penso que qualquer coisa que eu fizer para eles ficarem com a consistência de novinhos novamente, vão alterar sua fórmula, por isso não sei dizer exatamente qual o tempo, mas sempre estou fazendo uma revisão neles... Para mostrar para vocês meus gostos, eu separei eles por cores!
Vem ver comigo:
Todos:
 Azuis
 Roxos/Lilás
 Verdes
 Cinzas/glitters
 Leitosos
 Vermelhos
 Laranjas/Coral
 Rosa
 Marrons
 Brancos
 Brilhos
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Eita é esmalte demais mesmo , eu tenho 10 rsrsrsrsrsrsrs
    tem post novo da uma passadinha la? bjs
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mylly, é muito esmalte neh... Mas fica com esses teus 10, e quando vê vc tá com 100, comprando uma corzinha bonita aqui, outra corzinha linda ali!!!hehehe
    Vícios femininos neh!!!
    Smuaaaaaaaak vou passar lá no teu blog!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...