21 de setembro de 2012

2

Iluminador para o corpo *Boticário

Oiii gurias...Como vocês estão???Desculpem deixar nosso cantinho sem novidades, mas como moro no sul, este é o mês do gaúcho, e estava envolvida com as festividades!
Mas eu preparei um post superbacana para vocês! O verão está chegando, e eu estou tomando medidas para aproveitar e me sentir super bem! Pos sempre sofro muito com o calor que tem feito por aqui! Estou no projeto verão, para uma reeducaçãoalimentar, e quem sabe perder uns quilinhos neh? Ôba!! Então Fui a uma loja do Boticário e encontrei este Iluninador corporal lindo...Se Joga 

               
 
 
 
 
 




 O que promete o produto: Pele tratada e iluminada 365 dias do ano. Golden Plus Iluminador proporciona um brilho dourado à pele, realçando a beleza e mantendo o bronzeado por mais tempo. Contém Extrato de Girassol, conhecido por suas propriedades emolientes e hidratantes. Deixa a pele macia, hidratada por 6 horas e com um suave perfume.

Principais Componentes: Extrato de Girassol: ajuda a prevenir o ressecamento da pele e protege das agressões externas como o vento, o Sol e a poluição. Extrato de Castanha do Pará: emoliente, rico em vitaminas A, B, C e E, forma um filme protetor na pele prolongando a hidratação.

Eu adorei este Iluminador...Fazia algum tempo que eu procurava Um iluminador corporal com brilhos dourados, quando a pele está exposta ao sol, ela fica muito mais iluminada e vibrante! A textura é bem leve, e o cheirinho é muito gostoso e suave! Superrecomendo!

E aí meninas, qual iluminador vocês usam? Gostaram? Quam já usou?

Smuaaaaaaaaaaaaaakkkkkkkkkkk
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Oiii...
    Nossa adorei seu blog, Mt legal.
    To te seguindo... se poder passa no meu tmb
    http://rimelchic.blogspot.com.br/
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...