14 de setembro de 2012

4

Saindo da Dieta só por uma Janta


Oiii gurias... Hoje eu vim me auto entregar aqui... Lembra que comentei que cada vez que eu tivesse um vacilo com minha dieta eu contaria a vocês? Então...Ontem era aniversário do Fábio, meu namorado...Aqui na minha cidade - Passo Fundo - RS, não tem nehum programa para fazer a não ser jantar fora!!! Infelismente esta realidade é muito triste, mas combinamos de sair jantar a uma pizzaria, já que o namo tinha me convidado no fim de semana e eu não aceitei, então fomos, pegamos rodízio.. Comi um poquinho de sopa de capelletti, para dar uma trégua nas pizzas, como fomos tarde, já não tinha mais muita variedade, o que me ajudou a não comer muito, mas eu me senti super culpada, porque comi um pedaço de pizza de sorvete!!! Nesta pizza tem doce de leite, chocolate e uma bola de sorvete...Comi com muita culpa, e me fez super mal...Pesou no estômago,  não dormi bem a noite, acordei várias vezes durante o sono com sede!
Ainda hoje pela manhã, tive que tomar muuuita água e um ENO para aliviar!!!
Até este momento: 15:37 estou me sentindo super cheia...
Então meninas, fiz este post pára mostrar a vocês quão mal a gente fica por comer porcaria depois que o corpo já esta acostumando com alimentos saudáveis!

Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

  1. hehehe tava bom aquele rodizio :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava neh Fá... Pena que comer tarde é sempre complicado!!!!

      Excluir
  2. Ou fica tranquila, sempre faço dessas, me sinto culpada depois. Mas foi por um bom motivo né. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!!! Embora vc nem precisa se preocupar muito neh??? hehehe, no meu caso, tenho que me conter muito, pois preciso da perda de peso...Quando é apenas manter, dá para fazer umas loucurinhas dessas!!! Mas o motivo foi realmente bom!!! Smuaaaaaaaakkkkkkk

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...