12 de setembro de 2012

9

Sopa dos Atletas: Emagreça 5kg em uma semana!

Quem vem para o #PROJETOVERÃO comigo levanta a mão...\o/
Gurias, fiz uma reprogramação mental... E repensei na vida...Descobri que tenho algumas coisas a mudar urgente, e uma delas é o modo de alimentação que venho seguindo...
Baseando-me nisso eu busquei algumas inspirações de dietas, pois quero emagrecer 15 kg em até seis meses!!! Não é impossível...Eu sei que posso e vou conseguir! Nessas pesquisas, descobri uma sopa que diz ser milagrosa?!?!?!?! E vou fazer!!! Vim aqui dividir a receitinha com quem quer seguir comigo neste projeto:


Aprenda a fazer a sopa dos atletas com a Ala Szerman e emagreça até 5Kg em uma semana!

Sopa dos atletas

Ingredientes:

1 cebola
1 maço de salsinha
400g de músculo
3 batatas
1 cenoura
1 beterraba
1 tomate
1 nhami
1 tala de salsão
e sal e pimenta a gosto
3 litros de água fervida



Modo de preparo:

Em uma panela coloque os 3 litros de água fervida, coloque depois coloque na panela a carne (músculo) o tomate inteiro, a cebola inteira, cenoura inteira, 3 batas inteiras, o salsão inteiro e a salsinha coloque a tampa e deixe cozinhar por 30 a 40 minutos

Após o cozimento, retirar todos os ingredientes e só deixar o caldo na panela e o músculo.

Após retirar os carboidratos deixe esfriar e coloque no frízer ate criar uma camada de gordura por cima do caldo.

Retire a gordura que ficar por cima do caldo com uma colher.

Depois volte para a panela e coloque para cozinhar novamente com alguns legumes como berinjela, couve flor , brócolis, alho, gengibre, agrião e abobrinha e deixe cozinhar.

Após o cozimento retirar os ingredientes do caldo, corte todos e bata junto com o caldo no liquidificador.

Está pronto para servir!


Eu vou congelar em potinhos... E a cada refeição vou descongelar e comer uma porçãozinha!!! O que acham???
E aí gurias...Gostaram??? Quem vai entrar no projeto deixa seu comentário aqui abaixo!!!

Smuaaaaaaaaaaakkkkkkkkkk
Blog Widget by LinkWithin

9 comentários:

  1. Interessante e fácil de fazer... To contigo Bjoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEEEEEEEba!!! Dionéia está na minha lista de projeto verão!!! Uhuuuu...Vamos lá!!!

      Smuaaaaaakkkkkk

      Excluir
  2. sopaaaaaaaaaaaa para emagrecer mto bom vamo faze então nega :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim... Amanhã de meio dia o almoço vai ser sopa!!! Vamos ver se dá resultado neh??? Smuaaaaaaakkkkkk

      Excluir
  3. Preciso urgentemente mudar meus hábitos, são totalmente errados.

    Adorei a dica.

    Atualizei meu blog e te convido a ler e dar sua opinião.

    www.belaclick.com

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ka... Vamos mudar?? O verão vem chegando e a gente precisa urgente tomar uma atitude!!! Que tal começar já???
      Vem comigo??? Me avisa para eu fazer um post daqui exatamente seis meses com o nosso resultado...Vamos incentivar outras meninas a também participar do
      #Projetoverão2012/2013

      Excluir
  4. Oi Lu, to dentro..... comecei esta semana.... cuidando da alimentação e hidroginástica qdo consigo fugir mais cedo do salão.... minha meta são seis quilos até o final do ano, apesar de precisar perder uns 10, mas 6 pra este ano ja me deixa mto feliz..... vamos ver se desta vez vou até o fim....tenho uma dificuldade enorme pra perder qq grama...mas...tentando mais uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só vc que tem dificuldade Cris eu também tenho muuuuita!!! Vou começar a adaptar meus horários a uma massagista que faz drenagem linfática e estou comendo melhor...A reeducação alimentar me deixa bem mais disposta!!! Embora eu não seja muito fã de frutas, mas eu tenho fazer substituições saudáveis!!! Um beijo e veeeeeeeeeem comigo!! Uhuuu

      Excluir
  5. Olá !!! E ai você fez o uso da sopa deu certo? Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...