7 de setembro de 2012

2

Swatch lápis para sombrancelhas + Apontador da NYX

Oiii gurias hoje eu venho com um post 2 em 1, vim mostrar uma comprinha super necessária! Eu comprei meu Jumbo da marca NYX a algum tempo, usei muito, quando desapareceu a ponta fui apontar com meu apontador duplo da Mary Kay, não entrou no buraquinho maior, e não entrou em nenhum outro, eu tenho um dua lápis da natura na mesma situação... Conversando com minhas amigas blogueiras, elas me indicaram comprar o apontador da NYX, que é do tamanho perfeito para o jumbo... E eu fiz isso...Comprei o apontador, e o Push-UpBra for Eyebrow (Lápis para preencher e iluminar a sombrancelha...Fiquei apaixonada e superindico!















Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. OI LUANA, VC COMPROU ESSE LAPIS DE PREENCHER E ILUMINAR A SOBRANCELHA AQUI EM PF? EM QUAL LOJA ? OBRIGADO

    ResponderExcluir
  2. Oi Anônimo... Que pena que não colocou teu nome...
    Eu não comprei este lápis aqui em Passo Fundo...Aqui não encontra essas marcas, eu comprei no exterior. Caso queira um eu posso conseguir para vc!!!
    Um grande beijo...Obrigada por estar aqui!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...