27 de outubro de 2012

2

Review Iluminador para o rosto *Boticário

 Olá meninas!!!

Eu quero mostrar um iluminador lindoooo que eu comprei, estava testando e vim mostrar para vocês!!! Então...Fui em uma das lojas do boticário aqui na minha cidade e a moça que me atendeu começou a me mostrar toda a linha Miami Sunset, se eu gastasse um valor x eu ganhava um kit para os cabelos e ainda um cupom para concorrer a uma viajem para Miami!!! Wooowww
E eu começei a vem a nova coleção...adorei o iluminador de cara!!! Já quis levar ele na hora!!! Gente que coisa mais linda, é a cara do verão...Praia...Mar...sol!!!
Eu testei ele bastante antes de postar no blog, ele tem uma durabilidade bem bacana, um cheirinho muito bom e só precisa de uma gotinha para passar dos dois lados do rosto com leves batidinhas!!
Olha que divino:



 



Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Que tudo amei esse iluminador divo demais!!

    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Winxmake é maravilhoso neh...Pessoalmente ele é tuuuudo!!! Superindico a compra!!! Smuakkk linda...saudade de ti!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...