1 de outubro de 2012

4

Swatch Batons Dailus Cremoso e Dailus Matte

 
Oiii gurias, hoje eu venho trazer para vocês um comparativo de marca brasileira, Dailus cremoso e Dailus matte!
Quando eu vi essas duas cores em uma loja de cosméticoa aqui na minha cidade, Passo fundo, eu adorei e já quis levar!
O que me chama a atenção é as cores inicialmente, e depois a qualidade, mas isso a gente só vai saber em um segundo momento! hehe
Então resolvi comparilhar com vocês o que eu achei:
 
Dailus Cremoso: Eu escolhi esta cor linda 94 LILAC, eu queria uma cor assim a muito tempo, quando vi já me agarrei nele! Ele tem uma embalagem plastica,aquele plástico seco, se derrubar quebra ou trinca bem fácil, é um batom bem cremoso, por isso sai com facilidade, tem que reaplicar frequentemente, a cor não deixa a desejar... A cor que é a bala do batom, realmente é a cor que fica nos lábios!
 



Daillus Matte: é uma cor lindona, que eu adoro que é um rosinha queimado, ele tem um detalhe lindinho na bala do batom, o cheirinho é de chocolate branco, e a embalagem me lembra muito os batons da NYX, quando aplicad a cor muda um pouco, e não é matte, ele só é menos cremoso que o outro que é cremoso...


 


E vocês...Já usaram??? O que acharam meninas????
Smuaaaaaaaaaaaakkkkkk e boa semana!

Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

  1. amiga...tudo de bom nesse blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda é a presença lustre com todo este carinho por aqui!!!

      Excluir
  2. a msg dai de cima é minha...bjos..Patty da Ricota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a visita de grandes amigas por aqui, é sempre uma honra, e este blog é feito para vocês, então aceito dicas, sugestões, críticas sempre sempre!!! Smuakkkkkkk com sua visita este blog ficou super iluminado!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...