26 de novembro de 2012

2

Work Shop de automaquiagem ministrado por *Luana Macedônia


Olá gurias, hoje vim mostrar para vocês um post do curso de automaquiagem que ministrei no feriado, dia 15 de novembro aqui em Passo Fundo!
Nesta tarde, dividimos dicas bacanas de maquiagens e primeiro fizemos uma maquiagem para usar de dia, e depois fizemos uma maquiagem para usar de noite um "Smoking Eyes" que a mulherada adora!
As alunas que participaram foram: Adriana Simor Carceres, Bárbara Juriati Nazari, Crislaine Gross e Patrícia Cunha da Silva! Trocamos muuutas experiências de maquiagens foi uma tarde super agradável!
A Bárbara Juriati, maquiadora do blog Nina Lolita, fez gentilmente um post liindo sobre o evento! Confiram!!!!
Fizemos um "stop" para um coffe breake com uma sobremesa saborosa que chamei de danoninho e bolachas salgadas com suco natural! (delíciaaaa) #Estou ciente que estou devendo a receita para a Bárbara!!! haha!
No final as meninas ganharam presente como forma de sorteio das patrocinadoras do blog!
Eu ameeeeeeeeei! E vocês???
Deixem comentários aqui abaixo para mim...

Este post está acompanhado de um álbum cheinho de fotos lá no meu face pessoal: Luana Macedônia

Smuaaaaaaaaak Lindonas!!!
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Foi ótimo mesmo Woman Chic...Vamos combinar um encontrinho??? O que você acha???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...