8 de novembro de 2012

2

Esmalte Hello Kitty #Plum

Oiii gurias, hoje estou suuuper feliz, chegou meus esmaltes Hello Kitty que estava esperando a tempo!!! Quando saiu esta coleção Apaixonei na hora por dois motivos, porque amo a Hello Kitty e porque as cores são divinas...
Fiz até um post para compartilhar a novidade com vocês, e já fui logo escolhendo as cores que eu mais queria (diferente dos que já tenho) hahaha... Mas eu ainda vou comprar os outros para fazer a coleção ficar completinha... A princípio escolhi quatro dos nove que a coleção dispõe:

 Fizzy - Cheinho de glitter (parece uma galáxia)
 Mint - Azul menta
 #Plum - E escolhido da vez, um uva/roxo lindo!!!
 Apple - é um rosa avermelhado
 Que dó de jogar fora as embalagens, eles já guardadinhos com os outros...
 Adorei a cobertura - Só uma camada já cobre muito!!!
 Duas camadas fica perfeito!!!







E aí o que acharam meninas...Lindinhos neh???????

"Se andarmos apenas por caminhos já traçados, chegaremos apenas aonde os outros chegaram." (Alexandre Grahm Bell - Inventor do telefone)
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu apaixonei quando o vi também...é lindo de viver!!!
      Vale a pena investir Bárbara...Superindico, super pigmentado, cobertura super perfeita!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...