13 de novembro de 2012

2

Maquiagem Básica

Oiii gurias, hoje eu vim mostrar para vocês qual maquiagem que eu tenho usadom muito no dia a dia, para trabalhar e até para sair um pouco mais discreta...
é uma make chumbo usando a paleta Nude da NYX, col um leve delineado, bem rente a raiz dos cílios, e um esfumadinho grafite abaixo dos cílios inferiores também da paleta da Nyx... Duas camadas de rímel, um bronzer e tenho usado muito meu BB Cream da L'oreal que logo tem resenha no blog contando tudo que eu achei dele!








Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Mas com esse olho né Lu, é covardia, tudo fica lindo ;) bjo. Barbara Juriati

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh bondade sua lindona!!!! Beijo amore...Adoro sua visita por aqui!!! Smuaaaaaak

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...