23 de dezembro de 2012

8

Inspiração Maquiagem Super Vaidosa!

Olá gurias...Não é novidade para ninguém que eu adoro a blogueira Camila Coelho...Desde o início do seus vídeos, quando ela nem tinha blog ainda eu acompanhava fielmente seus vídeos, pois temos estilos Suuuuper parecidos!!! [ow]
Quando ela colocou no ar a maquiagem do post de sexta, 23/11/2012 Clique aqui para ver o post! Eu recebi um enxorrada de pedidos para eu reproduzir o look Baphôooonico como ela mesma diz!!!
Então eu reproduzi, do meu jeito, com produtos diferentes, mas acabou ficando muito parecido, lembra muito a make liiinda que ela fez usando preto, branco, marron, cinza e é claro, um glitterzinho que a gente amaaaa neh??? Confiram as fotos e me digam o que acharam....







Blog Widget by LinkWithin

8 comentários:

  1. MINHA AMIGA É LINDA.....
    SUCESSO E VITORIAS,
    MULHER BRASILEIRA
    GUERREIRA (CIGANO ANDALUZ)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo!!! Muito sucesso para nós em 2013!
      Todas as mulheres basieliras são muito guerreiras e lindas!!! #Amoooo

      Excluir
  2. amore já fiz minha postagem com algumas fotinhos do natal, veja: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2012/12/my-xmass-look.html


    dá uma passadinha lá, nao custa nd *__* afinal eu vim ate aqui ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liiinda...adorei seu recadinho!!! Vou lá espiar suas fotinhos sim!!! Amei sua visitinha!!! Smuaaaaaaak lindona!

      Excluir
  3. Oii Luana! Estava dando uma olhadinha em alguns blogs e achei o teu! Achei muito fofoo, super organizado. Tbm sou gaúcha e adoro o Super Vaidosa da Camila :)Tua make tá lindaa, tu participou do consurso que a Cah fez?

    Olha só, eu tenho uma loja virtual de sapatos e bolsas importados com modelos lindos! Dá uma olhadinha ;)
    http://www.pinkmania.vai.la/

    Sucesso pra ti! Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tanii Obrigada pela sua visita por aqui!!! #amooo! O blog está lindinho mesmo, mas inda quero mudar algumas coisas nele em breve! Adoro quando encontro pessoas da nossa terra no mundo da blogosfera, fico super feliz e emocionada! Eu participei do concurso sim! Mas tirei as fotos a noite e postei no instagran,(ficaram meio escuras)kkkk...
      Eu vou com certeza espiar sua loja virtual...Tudo que eu amooo - Sapatos e bolsas! Smuaaakkk sucesso em 2013

      Excluir
  4. Olá, Luana, tudo bem contigo? :D

    Vim retribuir uma visitinha e um comentário. ;)
    Sei que é a Camila, mas não acompanho muito o blog dela. Dei uma olhada e achei que a tua make ficou bem parecida com a dela. Só que elas fotos, gostei mais da tonalidade do seu batom. Achei do dela muito pálido... rs
    Acho bonito aquele tipo de rosa, mas não fica bonito em mim. (Sou morena. Aí já viu, determinada cores simplesmente não ficam legais....)

    Estive olhando a tua sessão de esmaltes e vi que tu também tem a coleção da Hello Kitty. Eles são muito fofinhos, né? rsrs
    Confesso que acabei comprando também mais por causa do vidrinho do que pelas cores em si.

    Espero que você tenha um 2013 mais do que abençoado por Deus.
    Feliz ano novo.

    Beijocas,

    Sarah :)

    http://somimo.blogspot.com.br/
    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Sarah do Blog Só Mimo...Tudo bem!

    Tu não acompanha o blog da Camila??? Sério? Eu me identifico muito cokm as makes dela! Este batom que eu usei eu adoro muito, é um rosa bem vibrante a cara do verão! Morenas ficam maravilhosas com nude, coral, rosa mais vibrantye, vinho... #amooo!
    Quanto aos esmaltes da Hello Kitty, o motivo de eu ter comprado é o mesmo que o seu...Foi só pela embalagem fofaaa, até porque eu já tinha de outras marcas as cores bem parecidas...hehehe

    Que você tenha um ano repleto de sucesso e realizações dos sonhos!
    Feli8z ano novo para você também Sarah...amei sua visitinha!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...