22 de dezembro de 2012

2

Mais uma Opção de maquiagem para o Natal

Oi gurias! Venho trazer mais um post de Natal o// estou devendo posts para vocês, eu sei, não me cobrem hehe, prometo colocar tudo em dia!!!
Esta make é linda, eu vi algo parecido em algum dos blogs que visitei por acaso tinha esta matéria de delineado com strass, fiquei encantada e resolvi adaptar ao meu estilo e recriar para vocês, é um delineado de gatinho com strass! Fica liiindo! Na matéria que eu li, a modelo não tinha sombra na pálpebra, mas eu recriei com uma sombra nude opaca e dei uma escurecida com marron no côncavo! Colei os strass com cola de cílios postiços, e ficou assim...





 
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Que make fofa Lu, preciso fazer uma make numa formanda que quer um delineado com strass dourado. Onde eu encontro?

    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara, faz o seguinte, compra o strass dourado, faz um delineado de gatinho mais grossinho, passa cola para cílios em cima do delineado e cola o strass! Beeem fácil!!!! se precisar posso te ajudar!!! vc encontra uns stras maravilhosos na LS cosméticos a uns 25,00 a cartela!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...