31 de dezembro de 2012

4

Maquiagem Reveillon 2013


Oiii gurias...Como está os preparativos para o reveillon?? Eu estou super correndo, mas fiz uma make inspirada nas tendências do momento para deixar como sugestão de maquiagem para vocês reproduzir no reveillon!
Como esta é uma data "glamour" você pode se jogar no "diferente" do dia a dia! Cílios mais ousados...Glitter...e até pedrinhas de strass...Isso mesmo, por que não?
Esta provavelmente é a make que irei usar no reveillon, marron, preto para marcar o côncavo, e um pigmento branco com brilhos dourados, pele suuper iluminada, com um blush terroso (que deixa a pele com aspecto de bronzeada) deram um glamour a esta maquiagem confiram:








Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

  1. VIM DEIXAR MEU POST DAS METAS PARA 2013: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2012/12/barbie-project.html

    e ai, quais sao as suas? me conta la *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana eu adorei o seu post...Já dei uma espiadona por lá...amei o blog... smuaaaaaaak lindona!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Garota X, este pigmento é da Bless cosméticos, ele tem micropartículas douradas!!! é liiindo de viver!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...