25 de janeiro de 2013

1

Loading...

Oiii Gurias... Quanto Tempoooo!!!


Estou passando aqui no nosso cantinho para pedir desculpa por não estar atualizando o blog, mas estamos com novidades para vocês... Um novo blog está nascendo \O/...Mais inovador, novo layout,  novas parcerias, novas metas e novos objetivos!!! O que eu percebi com tudo isso, é que estamos amadurecendo juntas, o que me deixa infinitamente feliz!!!
Conto com todas em 2013, sempre revejo com amor cada recadinho deixado nos posts antigos e relembro com carinho do ano que passou!!!
Enquanto isso acompanhem as novas makes que estão demais na fan page do facebook: Luana da Rosa Macedônia!

Conto com o apoio de todas e todos, e vem comigo em 2013!

Com muitíssimo carinho e chuva de beijos

Luana Macedônia
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Estou esperando as novidades viu e trago pra vc novidades tbm, veja:
    SORTEIOS!
    1 Paleta Naked Basics Réplica da Urban Decay
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-paleta-naked-basics-urban-decay.html
    1 Corretivo yellow da Mary Kay!!
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2013/05/voce-quer-saber-o-meu-segredo-sorteio.html
    bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...